Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Mais vezes na frente

Quantas vezes o seu time ficou na frente do rival nos 40 anos do campeonato brasileiro? Essa pergunta é respondida na tabela a seguir.

Para ler a tabela, faça o seguinte:

1- Pegue o time na coluna da esquerda, que está destacada com verde;
2- Leia a tabela da esquerda para a direita. O primeiro número corresponde ao número de vezes que o seu time ficou na frente do rival. O segundo número é a quantidade de vezes que o rival ficou na frente do seu time.

Exemplo: Atlético-MG e Cruzeiro. 19x21. O Atlético-MG ficou 19 vezes na frente do Cruzeiro, enquanto o Cruzeiro ficou 21 vezes na frente do Atlético.

3- Para ajudar os quadrados estão pintados, com os vermelhos indicando que o seu time ficou mais vezes atrás do rival, enquanto o azul indica que o seu time ficou mais vezes na frente do rival. Há ainda os empates.

Obs.: A soma entre os dois números deve dar 40. Como em 1979 São Paulo, Corinthians e Santos não disputaram o campeonato a soma entre eles dá 39. Neste caso, e nos em que um clube disputou a série B, todos os outros clubes ganharam 1 vez na frente.

2 comentários:

  1. Boas!

    Devo dizer que gosto imenso deste blogue!

    Podem adicionar os meus aos vossos links? Eu prometo que retribuo :p

    http://davidjosepereira.blogspot.com/

    Saudosos cumprimentos!

    ResponderExcluir
  2. Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you. Would you please consider adding a link to my website on your page. We are happy to offer you a 10% discount to our Online Store if you do so. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir